POLÍTICA DE VENDAS

 

 

PRAZO DE PRODUÇÃO

Cada produto tem seu prazo para confecção e envio de acordo com o grau de dificuldade. Esta informação está disponível na descrição de cada produto publicado. Soma-se prazo de produção + prazo do correio informado no momento da compra.

 

PERSONALIZAÇÃO DOS PRODUTOS

Além dos produtos disponíveis na loja, podemos produzir outros modelos conforme o gosto de cada cliente. Você pode nos enviar uma mensagem pelos meios de comunicação para definirmos sua personalização. Fazemos tanto modelos novos como alterações de cores e etc... Teremos o maior prazer em produzir uma peça exclusiva para você!

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Pelo site, ao finalizar o pedido, temos diversas formas de pagamento, via pag seguro. A compra via PagSeguro é protegida, garantindo segurança dos seus dados e também garante ajuda em quaisquer situações de problemas com sua compra.

OPÇÕES DE FRETE

Enviamos nossos produtos via correio, sendo via PAC (maior prazo de entrega) e SEDEX (menor prazo de entrega). A taxa pode ser calculada no carrinho. Também temos a opção de retirada, onde você pode entrar em contato conosco para agendarmos um melhor dia e horário para a retirada em São José dos Pinhais – Bairro Afonso Pena.

 

PRAZO DE RESPOSTA ÀS PERGUNTAS

Nosso horário de atendimento é de 08:00 às 18:00h, de segunda à sexta. Temos uma equipe preparada para atendê-la(o) e procuramos sempre responder a todas as perguntas no menor tempo possível, porém, em alguns dias, como os festivos, feriados, finais de semana ou após o nosso horário de expediente, podemos demorar até 24 h para responder às mensagens. Mas não se preocupe! Assim que estivermos online, todas as perguntas serão sempre respondidas, na ordem em que foram feitas.

PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Tendo qualquer problema na entrega dos produtos, entre em contato conosco que resolvemos tudo da melhor maneira possível. O prazo para notificação é de até 4 dias após a entrega do mesmo.

 

PRODUTO NÃO CONDIZ COM O PEDIDO

Se você notar divergência no pedido no ato da entrega, solicitamos que recuse a mesma. Caso você note depois do recebimento, você tem um prazo de 24 horas para nos contatar do problema.

TROCAS

Informamos que os produtos serão enviados conforme a postagem no site ou como combinado em conversa no momento da personalização. Por se tratarem de produtos personalizados, nós não realizamos a troca dos mesmos.

CORES/VARIAÇÕES DE TAMANHO

As cores podem sofrer alteração de tonalidade por causa da iluminação e contraste das telas. Também podem haver pequenas variações de tamanho, por se tratar de trabalho artesanal.

DÚVIDAS

Estamos aqui para proporcionar a você a melhor experiência na compra do seu personalizado. Por esse motivo não queremos te deixar com dúvidas sobre nosso trabalho. Pedimos que entre em contato conosco. Sempre teremos o maior prazer em te atender.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Nós garantimos a privacidade e segurança de nossos clientes. Os dados cadastrais informados jamais serão divulgados para terceiros, exceto quando necessário para o processo de entrega ou cobrança.

CANCELAMENTO

Cancelamento em até 24 horas do pedido: Reembolsamos 100% do valor do pedido

Após este prazo, não garantimos o reembolso pois o produto é personalizado e possivelmente já teremos iniciado a produção. Neste caso, gentileza entrar em contato conosco para averiguação.